
Homem é morto após assaltar dois postos de combustíveis em Curitiba
Outros dois suspeitos foram presos em flagrante; os crimes ocorreram nos bairros Capão Raso e Alto Boqueirão
Um homem foi morto após participar de dois assaltos a postos de combustíveis na manhã desta segunda-feira (16) em Curitiba. Os crimes ocorreram nos bairros Capão Raso e Alto Boqueirão.
De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens armados renderam funcionários de um posto no bairro Capão Raso e roubaram todo o dinheiro do caixa e de um cofre, além de levarem mercadorias como bebidas e cigarros.
Pouco tempo depois, o mesmo grupo invadiu outro estabelecimento no bairro Alto Boqueirão e, assim como na primeira ação, fugiu levando dinheiro e produtos que estavam à venda.
Segundo o tenente Amaral, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), depois do segundo assalto, os suspeitos foram localizados em um carro modelo celta. No entanto, enquanto dois foram detidos, um deles conseguiu fugir. “Nessa oportunidade, uma equipe conseguiu abordar dois dos autores, um deles estava armado. E chegou a informação de que um terceiro indivíduo pulou o muro de um condomínio”, explica o Amaral.
LEIA TAMBÉM:
- Quatro banhistas morrem afogados nas praias do Paraná
- Pai morre atropelado e filho fica gravemente ferido, no Oeste do Paraná
Policiais entraram no local e, conforme o tenente, o assaltante acabou baleado durante uma troca de tiros. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou a ser chamado, mas o homem já estava morto. No apartamento do suspeito foram localizados o dinheiro e as mercadorias roubadas no primeiro posto de combustíveis.
“Uma equipe Rone tentou fazer uma abordagem nesse local, teve uma situação de conflito armado dentro de um apartamento, foi acionado o Siate e constatado o óbito do autor e no apartamento foi localizado todo o dinheiro roubado e os cigarros levados na primeira situação”, finalizou Amaral.
Com informações de Juliano Couto, da BandBews Curitiba
Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.