Geral
Homem cai de aproximadamente 30 metros no Shopping Estação
Foto: Pedro Melo

Homem cai de aproximadamente 30 metros no Shopping Estação

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a vítima prestava serviços no local quando o acidente aconteceu

paranaportal - terça-feira, 14 de janeiro de 2025 - 10:15

Um homem caiu de uma altura aproximada de 30 metros no Shopping Estação, no bairro Rebouças, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (14). 

De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a vítima prestava serviços no local quando o acidente aconteceu por volta das 9h40.

Imagens mostram veículos do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estacionados em frente ao estabelecimento. Todas as equipes foram acionadas para atender a ocorrência.

Segundo a assessoria do shopping, o homem foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

O que diz o Shopping Estação

Em nota, o Shopping Estação informou que lamenta o ocorrido e está acompanhando a situação. Veja na íntegra:

“O trabalhador de uma empresa terceirizada que prestava serviços no shopping foi prontamente atendido pela equipe de brigadistas, que rapidamente acionou o Siate.

O shopping lamenta profundamente o ocorrido e segue ainda acompanhando o atendimento, em contato com a empresa terceirizada.”

Morte no elevador

Em novembro de 2024, um homem morreu esmagado por um elevador no Shopping Estação. Na ocasião, o corpo de Rafael Carvalho Pereira foi encontrado por um funcionário durante a ronda noturna, entre o elevador e a parede do fosso.

As investigações apontaram que Rafael vivia em situação de rua e tinha um histórico de internações por uso de drogas. No dia do ocorrido, ele entrou no shopping aparentemente alterado e seguranças solicitaram que ele se retirasse, mas após sair pela porta traseira do estabelecimento, ele acessou o shopping pela área de estacionamento. Tudo foi registrado em vídeo e divulgado pela Polícia Civil.

A Polícia Civil acredita que Rafael possa ter forçado a porta externa do elevador para entrar, mas sem apertar o botão para o aparelho chegar ao andar onde ele estava, e que, na sequência, alguém tenha chamado o elevador em outro andar fazendo com que o a cápsula do elevador acabasse prensando ele.

Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

Compartilhe