Geral
Adolescente de 17 anos é morto com tiro na cabeça durante assalto em Curitiba
Foto: Redes Sociais

Adolescente de 17 anos é morto com tiro na cabeça durante assalto em Curitiba

O jovem tinha dois empregos e iria completar 18 anos em abril; o bandido foi preso

paranaportal - sexta-feira, 14 de março de 2025 - 16:06
Banner Asfalto

O adolescente Leonardo Pech Rodrigues, de 17 anos, morreu após ser baleado durante um assalto no bairro Cajuru, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (13). O crime ocorreu por volta das 21h30. 

Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação do criminoso. Nas imagens é possível ver que o jovem segue pela andando pela Rua Teófilo Otoni, alguns metros atrás de uma mulher. Logo, o assaltante se aproxima armado e aponta o revólver para Leonardo, ele tenta correr, mas acaba baleado na cabeça e cai no meio da rua. Em seguida, o bandido vai até a mulher, rouba o celular dela e vai embora andando tranquilamente. 

De acordo com testemunhas, o adolescente gritou para a mulher fugir quando viu o criminoso se aproximando e, na sequência, o assassino atirou em Leonardo porque ficou revoltado com a atitude. 

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado com vida ao Hospital Universitário Cajuru, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Em entrevista à TV Band, um familiar da vítima que não quis se identificar contou que o adolescente iria fazer 18 anos no próximo mês e tinha o plano de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para comprar uma moto. Para realizar o sonho e também ajudar a família, ele trabalhava em uma panificadora e vendia paçocas nas ruas

“Ele [ladrão] acabou com uma família. Esse menino era novo e ia fazer 18 anos agora, em abril. Ele estava todo empolgado que ia tirar a carteira dele e comprar uma moto. Era um menino extremamente educado, esforçado, trabalhador, um menino nota dez”,  desabafou a parente.

O assaltante que matou o adolescente em Curitiba foi encontrado pela polícia pouco tempo depois, em casa, e levado para a delegacia.

Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

Compartilhe