
Suspeitos de roubo trocam tiros com a polícia em condomínio na Grande Curitiba; dois mortos
Os suspeitos reagiram a abordagem do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial, equipe de elite da PM, e foram baleados.
Dois homens morreram baleados em um condomínio em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no fim da tarde desta terça-feira (25). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos reagiram a abordagem do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial, equipe de elite da PM, e foram atingidos por tiros.
O socorro médico foi acionado, mas os dois suspeitos morreram no condomínio, localizado no bairro Colônia Rio Grande. O serviço de inteligência da polícia indicou a presença dos criminosos. Eles eram suspeitos de uma tentativa de roubo, em Pinhais, também na Grande Curitiba, durante a manhã desta terça-feira (25), além de invadirem uma sorveteria, em São José dos Pinhais, horas depois.
A polícia perseguia o veículo em que os suspeitos estavam, quando os dois homens tentaram se esconder dentro do condomínio de apartamentos. Quando foram localizados, eles reagiram a abordagem e foram atingidos pelos disparos dos agentes. Duas armas de fogo foram apreendidas. Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil foram acionadas para realizarem os levantamentos periciais no local.
*com BandNews Curitiba.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.