Últimas Notícias
Suspeitos de matarem vítima após briga por pipa são procurados pela polícia
Imagens: Divulgação/Polícia Civil

Suspeitos de matarem vítima após briga por pipa são procurados pela polícia

O crime ocorreu no dia 17 de junho em Almirante Tamandaré, na Grande Curitiba

Caroline Signori Berticelli - terça-feira, 3 de setembro de 2024 - 12:36

Homens são procurados por matarem vítima em briga por pipa 

A Polícia Civil divulgou a foto de três homens considerados foragidos por cometerem um homicídio durante uma briga pelo uso de uma pipa. O crime ocorreu no dia 17 de junho em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Cleomar de Proença, de 35 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. 

Os suspeitos de 25,26 e 29 anos foram identificados como:

  • Robson Sene de Freitas
  • Alexson Sene de Freitas
  • Everton Junior da Silva

Briga por causa de pipa acaba em morte

De acordo com a investigação, após um desentendimento entre adolescentes, Cleomar ameaçou e agrediu um parente dos suspeitos. Na ocasião, ele chegou a ser avisado para fugir de sua residência, mas se recusou e passou a ser procurado por Robson, Alexson e Everton. Algum tempo depois, Cleomar foi atraído para fora de casa, cercado pelos suspeitos e baleado. 

“Os dados apurados pela equipe de investigação são sólidos. Os três suspeitos participaram do homicídio por motivo fútil, que seria uma briga por causa de uma pipa, sem dar qualquer chance de defesa à vítima. A PCPR continuará atuando de maneira firme contra crimes violentos em Almirante Tamandaré”, disse o delegado Ivan da Silva.

Com o avanço da investigação, a PCPR representou pela prisão preventiva dos indiciados, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Entretanto, eles ainda não foram localizados e são considerados foragidos.

Denuncie

Qualquer informação que possa ajudar na localização dos suspeitos pode ser repassada para a polícia, de forma anônima, pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

Compartilhe