
Jovem de 18 anos dirigia caminhão carregado com toras que matou casal
O acidente ocorreu em uma estrada rural de Itaperuçu, no último sábado (22)
O caminhão carregado com toras de madeira que tombou sobre um carro e matou duas pessoas em Itaperuçu, na Grande Curitiba, no fim de semana, era conduzido por uma jovem de 18 anos no momento do acidente.
As vítimas são o casal Adenilson Cordeiro, de 45 anos, e Elisangela Maria de Araújo Cordeiro, de 47. Ambos foram sepultados na manhã desta segunda-feira (24), em Rio Branco do Sul, também na região metropolitana da capital.
De acordo com a Polícia Civil, o namorado da jovem era o motorista do caminhão e entregou a direção para ela. Ambos fugiram sem prestar socorro.
A polícia ainda destaca que as informações preliminares são de que a suspeita não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Para obter permissão para conduzir um caminhão do porte que ela dirigia é necessário ter 21 anos e CNH do tipo C.
O acidente ocorreu quando a jovem tentou desviar do carro das vítimas em uma estrada rural, mas acabou subindo em um barranco e tombando o veículo de carga sobre o automóvel.
Caminhão carregado com toras de madeira tombar sobre carro
O acidente ocorreu na Estrada da Santa Cruz, por volta das 20h30 do último sábado (22).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão-guincho precisou ser usado para retirar as toras de madeira de cima do veículo. Em seguida, o teto do carro foi arrancado para que as vítimas pudessem ser retiradas.
A Polícia Militar precisou prestar apoio para manter a ordem e a segurança devido a comoção popular.

Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.