Rodovias
Ex-vereador de Mangueirinha e esposa morrem em acidente na BR-277, em Palmeira
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ex-vereador de Mangueirinha e esposa morrem em acidente na BR-277, em Palmeira

O carro da família bateu de frente com uma BMW X3 carregada com 117 kg de maconha

paranaportal - domingo, 5 de janeiro de 2025 - 16:42

O ex-vereador de Mangueirinha Sérgio Luiz dos Santos, de 48 anos, e sua esposa, Bernardina Demiciana Campos dos Santos, de 44, morreram no acidente na BR-277, em Palmeira, nos Campos Gerais, ocorrido na manhã deste domingo (5). As vítimas fatais da colisão foram identificadas durante a tarde. A filha do casal está em estado grave.

Pelas redes sociais, Leandro Dorini, prefeito de Mangueirinha, cidade do sudoeste do Paraná, confirmou o falecimento de ambos e decretou luto oficial no município. “O Município de Mangueirinha decreta luto oficial pelo falecimento do Sr. SÉRGIO LUIZ DOS SANTOS, ex-vereador, e de sua esposa, Sra. BERNARDINA DEMICIANA CAMPOS DOS SANTOS, mais conhecidos como Belau e Demi. Foram pessoas de grande importância para nossa comunidade. Em respeito às memórias de seus feitos, expressamos nossas condolências às famílias enlutadas e decretamos o luto oficial”, diz a publicação. 

Sérgio Luiz foi vereador na Câmara Municipal de Mangueirinha entre os anos 2017 e 2020.

Acidente na BR-277, em Palmeira 

O acidente na BR-277, em Palmeira, ocorreu por volta das 6h50 no km 180 da rodovia, um trecho com três pistas. O carro em que estavam o ex-vereador de Mangueirinha e sua esposa também era ocupado por outras três pessoas da família

  • o motorista, filho do casal, um jovem de 24 anos, que sofreu ferimentos leves; 
  • a nora de 20 anos, que sofreu ferimentos leves;
  • a filha de 24 anos, que foi resgatada em estado grave e levada pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Ponta Grossa, na mesma região do estado. 

O veículo bateu de frente com uma BMW X3 com emplacamento argentino. O automóvel estava carregado com 117 kg de maconha e os ocupantes fugiram antes da chegada das forças de segurança. 

A rodovia ficou parcialmente interditada até a finalização de perícia e remoção dos veículos envolvidos no acidente. A droga e o carro com placas estrangeiras foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Palmeira.

Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui

Compartilhe