
Polícia prende suspeito de matar homem em bicicletaria, no Centro de Curitiba
O autor do crime, que é dono da bicicletaria, estava armado e disparou várias vezes contra a vítima, em plena luz do dia.
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (12) o suspeito de matar um homem em uma bicicletaria, no Centro de Curitiba. Guillermo Rafael de Maria foi assassinado a tiros em frente ao comércio, no início do mês.
Conforme a polícia, a vítima teria ido ao local, na Rua Treze de Maio, e uma discussão foi iniciada. O autor do crime, que é dono da bicicletaria, estava armado e disparou várias vezes contra o homem. Na sequência, o empresário fugiu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após cometer o crime, o suspeito arrastou o corpo para dentro do estabelecimento, fechou a porta e fugiu. Guillermo Rafael de Maria era venezuelano e tinha 42 anos.
Jean Kruguer se apresentou à polícia dois dias após o crime, prestou depoimento e foi liberado, mas mentiu ao afirmar que a vítima estaria armada.
“Em um primeiro interrogatório, o suspeito teria mentido ao afirmar que a vítima que estaria armada. Com base nos elementos coletados, a PCPR obteve a decretação da prisão preventiva do suspeito pelo Poder Judiciário”, detalha a Polícia Civil.
O mandado de prisão foi cumprido no Centro. O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.