
Polícia divulga foto de foragido por matar vizinho em Colombo
O homem também é procurado por tentar assassinar a ex-esposa com várias facadas na frente dos quatro filhos casal
A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (21) a foto do foragido da Justiça Vitor Francisco de Morais Manzini, de 29 anos, investigado por assassinar o vizinho Richard Brian de Brito, de 19, e também tentar matar a ex-esposa, de 24 anos, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Civil, Vitor e a companheira estavam separados há algum tempo, mas ele não aceitava o fim da união. E, além disso, ele acreditava que as vítimas estavam tendo um relacionamento.
O delegado Herculano de Abreu explica que no dia do crime, com ciúmes de Richard, o homem invadiu a casa do vizinho e o atacou com uma faca. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois de dar entrada no hospital.
Na sequência, Vitor teria quebrado o vidro da janela da casa da ex para conseguir entrar sem permissão e atacado a mulher. Ela foi esfaqueada diversas vezes na frente dos quatro filhos que tem com o agressor.
“Segundo o relato de testemunhas, as crianças gritavam desesperadamente para que o pai parasse com as agressões. A mulher foi socorrida por vizinhos que conseguiram intervir. O suspeito fugiu após os crimes”, explica.
Contra Vitor, há um mandado de prisão pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio.
Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.