
Paciente suspeito de importunar sexualmente médica em UPA de Londrina é preso
O homem estava no local para fazer suturas na cabeça, mas tocou o próprio órgão genital por dentro da calça e tentou beijar a profissional.
Um homem foi preso suspeito de importunar sexualmente uma médica na UPA de Londrina, no Norte do Estado, na manhã desta terça-feira (25). Ele estava no local para fazer suturas na cabeça.
O caso aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento Jardim do Sol, na região central da cidade. A médica contou que o paciente começou a fazer comentários inadequados, dizendo que a profissional estava fazendo carinho nele e que ela tinha as mãos muito leves. Ela também relatou que o suspeito teria falado que ele “era o garanhão da família”, além de tocar o próprio órgão genital por dentro da calça.
A médica ainda informou que, em determinado momento durante o procedimento o paciente disse sentir dores e perguntou “cadê a mãozinha leve?, além de tentar beijar a profissional quando ela tirou a máscara do rosto do paciente para realizar a sutura.
A vítima saiu correndo, chorando muito. A Guarda Municipal de Londrina foi acionada e levou o suspeito à delegacia de Polícia Civil.
*com Portal Tarobá.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.