Homem que tentou atropelar esposa e cunhada é solto pela Justiça
Ele atacou a companheira com um faca e um martelo por não aceitar o fim do relacionamento
Um homem que foi preso por tentar atropelar a esposa de 18 anos e a cunhada em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, foi solto após pagar a fiança de R$ 2,8 mil. O suspeito de 28 anos cometeu o crime quando tentava impedir que as duas mulheres chegassem na delegacia da cidade para fazer uma denúncia contra ele.
De acordo com a decisão do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), o homem pôde sair da prisão porque não possui antecedentes criminais, tem residência fixa e não irá fugir. Para a juíza Viviane Cristina Dietrich, responsável pela audiência de custódia, não existem fundamentos suficientes para decretar uma prisão preventiva.
A Polícia Civil, no entanto, alega que o suspeito já possui antecedente criminal justamente por violência contra a mulher, por um crime cometido em 2022.
LEIA TAMBÉM: Pai de homem que assassinou esposa grávida é morto a tiros em crime de vingança
O homem tentou atropelar a esposa e a cunhada na última segunda-feira (26), quando elas seguiam para denunciá-lo por violência doméstica. Segundo a vítima, ela foi atacada pelo marido, no domingo (25), porque ele não aceita o fim do relacionamento. Na ocasião, ele teria desferido marteladas contra a companheira e tentado esfaqueá-la.
Com informações de Mirian Villa
Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.