Governador Ratinho Junior lamenta o falecimento da primeira-dama de Curitiba
“A cidade de Curitiba perdeu hoje a sua primeira-dama. Eu perdi uma amiga, uma entusiasta do desenvolvimento do nosso Paraná”, escreveu o governante
O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, lamentou o falecimento da primeira-dama de Curitiba, Margarita Pericás Sansone, ocorrido nesta terça-feira (20). A esposa do prefeito Rafael Greca estava internada desde o início de agosto.
Pelas redes sociais, Ratinho Junior afirmou ter pedido uma amiga e destacou que Margarita se entregou com amor a tudo o que fez em vida.
“A cidade de Curitiba perdeu hoje a sua primeira dama. Eu perdi uma amiga, uma entusiasta do desenvolvimento do nosso Paraná. Genuinamente a Margarita simbolizava o amor: o amor pelo marido, o amor pela cidade que ajudou a cuidar e o amor pelo povo do Paraná.
Descanse em paz, Margarita. Nós continuaremos aqui, ao lado do prefeito Greca, trabalhando para fazer aquilo que você tanto gostava: ver os “curitibinhas” sorrirem. Descanse em paz sabendo que a nossa gratidão será permanente por tudo aquilo que você fez pela cidade”, escreveu o governador.
Ratinho ainda prestou sentimentos aos familiares e amigos da primeira-dama da capital do Paraná: “Aos amigos e familiares o meus sentimentos nesse momento de profunda dor”.
A morte da primeira-dama de Curitiba foi anunciada por Greca pouco antes das 14h desta terça, pelas redes sociais. Na mesma publicação, ele pediu que em vez de enviarem coroas de flores para as cerimônias fúnebres, as pessoas façam doações de alimentos como última homenagem a Margarita.
O prefeito ainda informo que a esposa será será sepultada no túmulo da família Bernardo Pericás Moya, no Cemitério Municipal São Francisco de Paula, após o fim da missa de adeus no Memorial de Curitiba, marcada para às 15h.
Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.