Escritório de advogado é metralhado durante a madrugada em Curitiba
Dois criminosos efetuaram mais de 30 disparos no local; o crime foi registrado por câmeras de segurança
O escritório do advogado Cláudio Dalledone, localizado no bairro Bom Retiro, em Curitiba, foi alvo de um atentado a tiros durante a madrugada desta quarta-feira (30), por volta das 2h. Ninguém ficou ferido.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que os criminosos estacionaram um Sandero branco em frente ao escritório Dalledone & Advogados Associados. Um deles permaneceu no veículo, enquanto dois desembarcaram armados com metralhadoras e abriram fogo contra o imóvel.
“Um atentado contra o meu escritório, contra a advocacia, contra os componentes da minha equipe, foi registrado nessa madrugada. Acabaram dando mais de 30 disparos contra o meu escritório”, disse Dalledone, nas redes sociais.
O profissional classificou o ataque como uma tentativa de intimidação e afirmou que é uma questão de horas até que todos os envolvidos sejam presos.
“Temos algumas linhas de identificação, o carro já está identificado, as pessoas já estão sendo identificadas. Isso não me intimida sob hipótese alguma. Não vamos nos intimidar, não recuaremos. […] No máximo em 48h esses indivíduos estarão presos e os mandantes desse atentado contra a advocacia, contra toda a equipe de advogados, vai ser revelado. Nós iremos atrás”, declarou o Dalledone.
O caso do atentado contra o escritório do advogado em Curitiba é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
- Técnico de enfermagem é preso por estuprar pacientes desacordados em hospitais
- Médica de Pato Branco é indiciada por suspeita de fraudar exames de câncer
Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.