
Helicóptero cai em São Paulo e deixa 2 mortos; piloto e criança sobrevivem
Os pais da menina morreram; chovia no momento do acidente aéreo
Um helicóptero caiu em Caieiras, na Grande São Paulo, em uma área de mata fechada, na noite desta quinta-feira (16), na região do Morro do Tico-Tico. Além do piloto, três pessoas estavam a bordo, sendo um casal e a filha de 11 anos.
O piloto da aeronave foi encontrado consciente e resgatado pouco antes das 7h, desta sexta-feira (17). A menina foi localizada pelas equipes de resgate por volta das 7h15. Ela também está bem. Os dois estavam na mata, longe do helicóptero. Ambos receberam os primeiros socorros e foram encaminhados para hospitais da região.
De acordo com a concessionária Autoban, que também participa das equipes de resgate, o homem e a mulher foram encontrados mortos junto aos destroços da aeronave.
As vítimas fatais foram identificadas como o empresário André Feldman, de 50 anos, e sua esposa, Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos. Ela era CEO da (empresa de apostas online BIG Brazil International Games.
LEIA TAMBÉM:
- 2024 foi o ano mais letal da aviação brasileira na última década
- Avião cai em Ubatuba e deixa uma pessoas morta; vídeo
Helicóptero cai em São Paulo
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu por volta das 23h28, mas só foi encontrada às 6h15 desta sexta, pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. A aeronave teria perdido o sinal de GPS por volta das 20h. Chovia no momento do acidente.
O helicóptero decolou de Campo de Marte por volta das 19h30 e tinha como destino a cidade de Americana -a 141 km de São Paulo, na região de Campinas. Mas antes de chegar teria realizado uma parada no bairro do Jaguaré, na Zona Oeste.
* Com LUIS EDUARDO DE SOUSA E FRANCISCO LIMA NETO via FOLHAPRESS
Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.