Acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles deixa mortos e feridos
O time de futebol americano iria disputar uma partida Campeonato Brasileiro neste sábado (21)
Um acidente com um ônibus de turismo que levava jogadores do Coritiba Crocodiles para o Rio de Janeiro deixou pelo menos três mortos e quatro feridos na manhã deste sábado (21), por volta das 10h. O veículo tombou na descida da Serra das Araras, na cidade carioca de Piraí.
O time de futebol americano da capital iria disputar uma partida com o Flamengo Imperadores, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro CBFA 2024, às 14h de hoje, na capital fluminense. O jogo foi cancelado.
De acordo com a assessoria de imprensa do Coritiba Crocodiles, eles estão em contato com as famílias das vítimas fatais e os sobreviventes, outros atletas e comissão técnica, foram encaminhados para hospitais da região sem correr risco de morte.
O ônibus fretado pelo time levava 45 passageiros.
LEIA TAMBÉM: Acidente Coritiba Crocodiles: “Nossos corações estão em luto”
Coritiba Crocodiles
O time foi fundado em 21 de junho de 2003 e passou a se chamar Coritiba Crocodiles após uma parceria firmada com o Coritiba Foot Ball Club em 2011.
A assessoria do Coritiba informou que irá se manifestar sobre o acidente apenas depois que a família de todas as vítimas forem informadas.
“Sobre o acidente de hoje envolvendo a equipe de Futebol Americano que representa o Coritiba: em acordo com o próprio Crocodiles que precisa falar com as famílias dos envolvidos, o Coritiba somente fará qualquer publicação após aval do Crocodiles. Respeitaremos o pedido que nos foi feito por eles”, diz o comunicado.
Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.