
Paulo Martins (PL) assumirá secretaria na gestão Pimentel
Anúncio deve ser oficializado na próxima semana
O vice-prefeito eleito, Paulo Martins (PL), deve assumir a Secretaria do Desenvolvimento Econômico na gestão Eduardo Pimentel (PSD), à frente da Prefeitura de Curitiba. As informações são do Blog do Tupã.
A escolha estratégica de Martins para essa pasta será a de intermediar as relações com o governo estadual e o federal para angariar verbas e investimentos para Curitiba. A gestão de Pimentel deseja planejar os próximos 30 anos de Curitiba, com apoio do legislativo municipal.
Pimentel se reúne hoje com os vereadores eleitos para informar a decisão. O anúncio oficial, para os cidadãos curitibanos, deve ser feito até a próxima semana.
O Partido Liberal, o qual Martins e o ex-presidente Jair Bolsonaro pertencem, deve garantir uma segunda secretaria ou, ao menos, o comando de uma das regionais da capital paranaense.
Quem é Paulo Martins (PL)?
Paulo Martins é natural de Presidente Venceslau (SP). Com 43 anos, declarou superior incompleto ao TSE, e atua como jornalista e comentarista político. O candidato já foi Deputado Federal pelo Paraná, além de ter sido candidato a Senador e a Deputado Estadual.
Outros nomes que podem assumir secretarias na gestão Pimentel
Há a expectativa de que os vereadores Professor Euler (MDB) e Amália Tortato (Novo) assumam cargos na gestão de Pimentel. Professor Euler deve ser o novo secretario de Esporte e Lazer, já Amália deve assumir a Ação Social da Prefeitura. As informações são do portal Contraponto
*Com informações de Blog do Tupã e de Contraponto.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.