Show de pagode em resort de Foz do Iguaçu termina com tiros; VÍDEOS
Apresentação do grupo Menos é Mais foi interrompida por quatro tiros, efetuados por um policial que assistia o evento.
O show do grupo de pagode Menos é Mais, em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná, foi interrompido com tiros. A apresentação ocorreu no resort de luxo Mabu, no último sábado (30).
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que uma briga teria antecedidos os tiros.
Quatro disparos foram efetuados durante o show, por um policial. Ele teria sido agredido fisicamente antes de sacar sua arma e disparar.
Ao ouvirem os tiros, os músicos interrompem a apresentação e são orientados por um segurança a deixar o local rapidamente.
Parte do público tenta fugir, enquanto outros seguem assistindo a apresentação, aparentemente sem notar a confusão.
Duas pessoas foram baleadas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram os feridos ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
Por meio de nota, o Grupo Mabu lamentou os tiros durante o show de pagode. A administração do resort de luxo confirmou que os os disparos foram efetuados por um policial que assistia a apresentação, e que as duas pessoas feridas foram imediatamente socorridas e encaminhadas ao pronto atendimento.
“O evento foi organizado por uma empresa terceirizada, que cumpriu integralmente todas as exigências legais para a sua realização. O Grupo lamenta o ocorrido, e afirma que todas as providências necessárias foram e estão sendo tomadas”, completa a nota.
Os músicos do Menos é Mais também lamentaram a interrupção do show após os tiros.
“Houve a interrupção do show devido a um fato isolado envolvendo terceiros, levando a produção do evento a tomar a decisão de encerrar a apresentação, visando a preservação da ordem e a segurança do grupo, dos presentes, e todos os envolvidos. O grupo lamenta profundamente o ocorrido e reforça seu compromisso com o público, expressando o desejo de retornar a Foz do Iguaçu em uma nova oportunidade para se apresentar”.
*com informações da Tarobá News.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.