Cidades
Professor é executado com 15 tiros durante aula; VÍDEO
Foto: Reprodução

Professor é executado com 15 tiros durante aula; VÍDEO

O crime ocorreu enquanto o professor dava uma aula para um grupo de idosos, que passaram mal de nervosismo após os tiros.

Rafael Nascimento - quarta-feira, 21 de agosto de 2024 - 10:40

Um professor foi executado com 15 tiros enquanto dava uma aula de Educação Física em Esperança Nova, no Noroeste do Paraná. O crime ocorreu nesta terça-feira (20) e foi flagrado por câmeras de segurança.

Conforme a Prefeitura de Esperança Nova, o professor ministrava uma aula para idosos, em um ginásio da cidade. Cerca de 15 idosos estavam no local e passaram mal de nervosismo após o crime. Eles foram socorridos e atendidos em uma unidade de saúde.

Câmeras de monitoramento mostram a execução do professor. As imagens são fortes e foram borradas.

É possível ver o professor conversando com um mulher, quando um homem de capacete e blusa branca se aproxima e dispara, pelas costas da vítima. Mesmo com o professor caído no chão, o autor continua atirando diversas vezes contra ele. Ao menos 15 disparos foram efetuados à queima-roupa. Na sequência, o suspeito foge.

Outra câmera de segurança, na parte externa do ginásio de esportes, mostra o atirador chegando ao local em uma motocicleta.

O professor foi identificado como Diego Callegario dos Santos, de 33 anos.

A Prefeitura de Esperança Nova lamentou a morte do servidor, que também atuava como assessor de Esportes do município. Diego trabalhava há quase dois anos na cidade e dava aulas de Educação Física para cerca de 40 idosos e 60 crianças. 

“Era uma pessoa admirável, cuja vida tocou a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossas vidas e em nossos corações”, afirma a nota de pesar.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o suspeito.

*Com informações da Tarobá News.

Fique por dentro das notícias do Paraná

Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

Compartilhe