Professor é executado com 15 tiros durante aula; VÍDEO
O crime ocorreu enquanto o professor dava uma aula para um grupo de idosos, que passaram mal de nervosismo após os tiros.
Um professor foi executado com 15 tiros enquanto dava uma aula de Educação Física em Esperança Nova, no Noroeste do Paraná. O crime ocorreu nesta terça-feira (20) e foi flagrado por câmeras de segurança.
Conforme a Prefeitura de Esperança Nova, o professor ministrava uma aula para idosos, em um ginásio da cidade. Cerca de 15 idosos estavam no local e passaram mal de nervosismo após o crime. Eles foram socorridos e atendidos em uma unidade de saúde.
Câmeras de monitoramento mostram a execução do professor. As imagens são fortes e foram borradas.
É possível ver o professor conversando com um mulher, quando um homem de capacete e blusa branca se aproxima e dispara, pelas costas da vítima. Mesmo com o professor caído no chão, o autor continua atirando diversas vezes contra ele. Ao menos 15 disparos foram efetuados à queima-roupa. Na sequência, o suspeito foge.
Outra câmera de segurança, na parte externa do ginásio de esportes, mostra o atirador chegando ao local em uma motocicleta.
O professor foi identificado como Diego Callegario dos Santos, de 33 anos.
A Prefeitura de Esperança Nova lamentou a morte do servidor, que também atuava como assessor de Esportes do município. Diego trabalhava há quase dois anos na cidade e dava aulas de Educação Física para cerca de 40 idosos e 60 crianças.
“Era uma pessoa admirável, cuja vida tocou a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossas vidas e em nossos corações”, afirma a nota de pesar.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o suspeito.
*Com informações da Tarobá News.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.