Pequeno Príncipe reinaugura ambulatório destruído por incêndio
O ambulatório do setor de oncologia foi destruído por um incêndio, no fim do ano passado.
O Hospital Pequeno Príncipe, referência no atendimento pediátrico em Curitiba, reinaugura nesta terça-feira (17) o ambulatório do setor oncologia que foi destruído por um incêndio, ano passado. O espaço foi totalmente restaurado.
Uma explosão seguida de incêndio destruiu o ambulatório, destinado ao atendimento de crianças e adolescentes que fazem tratamento contra o câncer, incluindo quimioterapia.
O acidente no Pequeno Príncipe ocorreu em outubro de 2023 e deixou um funcionário ferido. Nenhum paciente estava no local no momento do incêndio.
A expectativa inicial era que as obras no ambulatório fossem concluídas em abril desse ano, conforme previsão do diretor corporativo José Álvaro Carneiro, à época.
O ambulatório de oncologia foi totalmente revitalizado. O plano de execução das obras também garantiu melhorias dos ambientes e modernizações do sistema de segurança de prevenção e de combate a incêndio.
A reinauguração do Ambulatório de Oncologia, Hematologia e Transplante de Medula Óssea (TMO) será às 17 horas dessa terça-feira.
*com informações da BandNews Curitiba.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.