Geral
Namorada de PM morto a tiros é presa em Paranaguá
(Foto ilustrativa/Polícia Militar do Paraná)

Namorada de PM morto a tiros é presa em Paranaguá

Segundo a polícia, vizinhos ouviram uma discussão entre o casal antes do crime

BandNews FM Curitiba - segunda-feira, 23 de dezembro de 2024 - 15:59

O Soldado da PM, Marcos Aurélio dos Santos foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira (23), em Paranaguá, no litoral do Paraná. A polícia foi acionada e quando chegou no local percebeu que se tratava de um homicídio. As informações são da BandNews FM Curitiba.

Segundo o delegado Nilson Diniz, testemunhas relataram em depoimento que o policial havia discutido com a namorada, minutos antes de ser morto.

“Segundo os elementos testemunhais, as testemunhas que foram ouvidas aqui na sede da delegacia, houve de fato uma discussão anterior a esse disparo de arma de fogo. Isso também está sendo considerado como circunstância para a conclusão de que deveríamos lavrar e tratar esse fato como homicídio”.

A namorada da vítima foi presa em flagrante por ser a principal suspeita de cometer o crime. A arma usada pertencia ao policial morto, ela vai ser periciada.

O soldado Marcos Aurélio pertencia ao batalhão de polícia da cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O delegado que investiga o caso afirma que deve ouvir outras testemunhas nas próximas horas.

“As testemunhas estão sendo ouvidas aqui na Delicacia de Polícia. A suspeita também foi ouvida já em sede policial. Vamos aguardar também a remessa dos documentos, o laudo da necropsia, o laudo da perícia perinecroscópica realizada tanto pelo ML quanto pelo Instituto de Criminalística, e aí sim, no tempo legal, vamos concluir esse interno policial”.

Em nota, a PCPR informou que instaurou inquérito para investigar o homicídio do policial militar, ocorrido nesta segunda-feira (23), em virtude de disparos de arma de fogo. A suspeita, namorada da vítima, foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pelo crime.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO PARANÁ

Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

Compartilhe