Idoso cai e é atropelado em rua movimentada de Curitiba; ninguém prestou socorro
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o senhor perde o equilíbrio; dezenas de veículos passaram pelo local e ninguém prestou socorro.
Um idoso de 89 anos morreu atropelado por um carro na noite de sábado (28), em Curitiba. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o senhor perde o equilíbrio e fica caído em via pública. Dezenas de veículos passaram pelo local e ninguém prestou socorro.
O atropelamento ocorreu na rua Ubaldino do Amaral, próximo ao cruzamento com a XV de Novembro, no bairro Alto da XV. Conforme as imagens, o idoso andava pela calçada com uma sacola quando, de repente, perde o equilíbrio e cai na rua.
Ele permanece imóvel, caído por cerca de dois minutos. Nesse tempo, dezenas de motoristas passaram pelo local, mas ninguém prestou socorro. Vários deles, inclusive, desviam do idoso.
Na sequência, um veículo preto passa por cima do idoso em baixa velocidade. Ele foge do local sem prestar socorro. As imagens são fortes e foram borradas.
Quase um minuto após o atropelamento, outro veículo chega e para em frente ao idoso atropelado. Ele liga o pisca-alerta para sinalizar aos demais condutores.
Uma ambulância do Siate – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência – foi acionada, mas o idoso morreu no local.
Ele foi identificado como Edmundo Goralewski, de 89 anos, de acordo com o obituário da Prefeitura de Curitiba.
A Polícia Civil investiga o caso. A corporação pede denúncias e informações sobre o veículo que atropelou o idoso. Clique aqui para auxiliar o trabalho policial em identificar o motorista.
O idoso foi sepultado na noite deste domingo (30), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
*com informações da Tarobá News.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.