Cidades
Carro se desintegra após bater contra poste em Curitiba
Foto: Corpo de Bombeiros

Carro se desintegra após bater contra poste em Curitiba

O gravíssimo acidente aconteceu em uma das vias rápidas da Capital; cinco jovens que estavam a bordo do carro foram ejetados.

Rafael Nascimento - sábado, 21 de dezembro de 2024 - 08:22

Cinco pessoas ficaram gravemente feridas após um carro bater forte contra um poste, em Curitiba. A batida foi tão forte que o carro ficou partido em vários pedaços.

O gravíssimo acidente ocorreu na manhã deste sábado (21) na Rua João Gbur, também conhecida como rápida Santa Cândida/Centro, em um trecho de curva.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro acertou em cheio um poste. Populares no local relataram que as cinco pessoas que estavam no veículo foram ejetadas.

Três jovens ficaram em estado gravíssimo, e outros dois em estado grave. Uma das vítimas sofreu amputação de um dos braços:

  • Um rapaz de 20 anos, que teve o braço amputada após o forte impacto, foi socorrido em estado gravíssimo ao pronto socorro do Hospital Cajuru;
  • Um adolescente de 16 anos sofreu fratura em fêmur e escoriações, e foi socorrido em estado gravíssimo ao pronto-socorro São José, na Região Metropolitana de Curitiba;
  • Uma adolescente de 17 anos também sofreu fratura em fêmur, e foi levada em estado gravíssimo ao pronto-socorro São José;
  • Um jovem de 20 anos sofreu contusão em face e ferimentos em tórax. Ele foi socorrido em estado grave ao pronto socorro do Hospital Evangélico;
  • A quinta vítima foi outro rapaz de 20 anos, com contusões e escoriações em tórax, levado ao pronto-socorro do Hospital São José.

O carro, que aparenta ser um VW Gol quadrado, ficou completamente destruído. Partes do veículo ficaram espalhadas pela via rápida.

Foto: Corpo de Bombeiros

O local foi isolado pela Polícia Militar e a Guarda Municipal para o atendimento. Parte da região do Santa Cândida ficou sem luz, e a Copel foi acionada.

Fique por dentro das notícias do Paraná

Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

Compartilhe