Esportes
Vitória provoca Athletico: “Na casa do senhor não existe satanás”
(Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

Vitória provoca Athletico: “Na casa do senhor não existe satanás”

Time baiano lembrou da “pacto” criado pelo Furacão com a torcida

Pedro Melo - domingo, 3 de novembro de 2024 - 13:00

O Vitória provocou o Athletico após ganhar em plena Ligga Arena por 2 a 1. No vídeo divulgado nas redes sociais, o clube baiano lembrou do “pacto” do Furacão com os torcedores para escapar do rebaixamento.

Os vídeos da campanha tiveram um clima de filme de terror. Por conta disso, o Vitória postou os gols com a música “Xô, Satanás”, da banda Asa de Águia.

O QUE É O “PACTO” DO ATHLETICO

Com o objetivo de escapar do rebaixamento, o Athletico criou um “pacto” com a torcida para lotar as arquibancadas da Ligga Arena. Os torcedores até quebraram o recorde de público do estádio, mas a equipe dentro de campo não correspondeu contra o Vitória.

O atacante Pablo admitiu a decepção com a derrota em casa, mas quer manter o “pacto” até o final da temporada. “Foi criada uma atmosfera e é lógico que a decepção foi grande. Não tem como fugir disso. Mas o pacto continua. Não é por causa dele que as coisas seriam fáceis. Essa mobilização toda do clube com a torcida é importantíssima. Estamos sofrendo muito com essa situação, mas temos a convicção que temos força para sair disso. Precisamos muito do apoio do torcedor. Temos ainda sete jogos, muitos pontos a serem disputados e temos condições. Temos quatro jogos em casa. Sabemos que somos muito fortes aqui e precisamos vencer esses jogos”, disse.

O Athletico estacionou nos 34 pontos com a derrota e voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro volta a campo no dia 09, às 21h, para enfrentar o São Paulo, no MorumBis.

AGENDA DO ATHLETICO

  • São Paulo – sábado (09/11), às 21h, no Morumbi, em São Paulo (Brasileirão)
  • Atlético-GO – a definir, na Ligga Arena, em Curitiba (Brasileirão)
  • Bahia – a definir, na Arena Fonte Nova, em Salvador (Brasileirão)
  • Fluminense – a definir, na Ligga Arena, em Curitiba (Brasileirão)

Compartilhe