Vasco x Athletico: onde assistir ao vivo, escalações e horário da Copa do Brasil
Furacão começa a disputa por uma vaga na semifinal
O Athletico enfrenta o Vasco pela segunda vez na semana e inicia a disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.
A partida está marcada para a noite desta quinta-feira (29), às 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro.
SAIBA ONDE ASSISTIR VASCO X ATHLETICO PELA COPA DO BRASIL
O jogo do Athletico contra o Vasco ao vivo tem transmissão exclusiva do Amazon Prime Vídeo, no streaming.
Os dois times se enfrentaram na última segunda-feira (26) e o Vasco venceu de virada por 2 a 1. O jogo ficou marcado por confusão após o apito final e uma tentativa de agressão no segurança vascaíno contra jogadores do Rubro-Negro.
Em relação ao time, o técnico Martín Varini não conta mais uma vez com o volante Fernandinho, que sofreu lesão na semana passada e não tem data para voltar. O volante Zé Vitor e o meia Bruno Praxedes, que já jogaram a Copa do Brasil por outros clubes, também estão fora. Em contrapartida, o meia Bruno Zapelli fica novamente à disposição após cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro.
A provável escalação do Athletico tem Léo Linck; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Gabriel, Christian e Bruno Zapelli; Tomás Cuello, Mastriani e Canobbio.
Do outro lado, o Vasco não conta mais uma vez com o atacante David, que ficou internado no começo da semana com celulite facial. O time carioca deve jogar com Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maicon e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Payet; Adson, Vegetti e Emerson Rodríguez.
FICHA TÉCNICA – VASCO X ATHLETICO
Saiba onde assistir Vasco x Athletico ao vivo pela Copa do Brasil: Amazon Prime Vídeo.
Data, horário e local: quinta-feira (29), às 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maicon e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho e Payet; Adson, Vegetti e Emerson Rodríguez. Técnico: Renato Paiva.
Athletico: Léo Linck; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Gabriel, Christian e Bruno Zapelli; Tomás Cuello, Mastriani e Canobbio. Técnico: Martín Varini.