Esportes
Torcida do Athletico protesta após 8º jogo sem vitória no Brasileirão
(Foto: Reprodução)

Torcida do Athletico protesta após 8º jogo sem vitória no Brasileirão

Rubro-Negro tem apenas três pontos a mais que a zona de rebaixamento

Pedro Melo - segunda-feira, 30 de setembro de 2024 - 14:07

Torcedores do Athletico estiveram em frente ao CT do Caju, na manhã desta segunda-feira (30), para protestar contra o grupo de jogadores. O vídeo publicado nas redes sociais mostra o grupo gritando “vergonha” na chegada do ônibus no retorno para Curitiba.

Como o elenco está de folga nesta segunda, o elenco não estava completo no ônibus. Apenas os jogadores que deixaram o veículo no CT do Caju ou não desembarcaram em outro voo em Curitiba viram o protesto.

Após a derrota para o Flamengo por 1 a 0, o Athletico completou oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e segue em crise. O Rubro-Negro soma 31 pontos, em 15º lugar, e tem apenas três a mais que o Corinthians, primeiro time na zona de rebaixamento.

Publicado por @monivilela
Ver no Threads

O próximo jogo do Furacão é contra o líder Botafogo no sábado (05), às 16h30, na Ligga Arena. O técnico Lucho González conta com o apoio da torcida para conquistar a primeira vitória no clube. O argentino tem duas derrotas – Racing por 4 a 1 e Flamengo – em dois jogos.

“Todo mundo viu o desgaste que estávamos tendo. As trocas conseguiram sustentar e em momento nenhum aconteceu alguma coisa diferente. Fico feliz pela atitude. Dessa forma, jogando com o nosso torcedor, na nossa casa, sabemos o ambiente que podemos criar até o final da temporada”, disse Lucho González.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Flamengo – domingo (29/09), às 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (Brasileirão)
  • Botafogo – sábado (05/10), às 16h30, na Ligga Arena, em Curitiba (Brasileirão)
  • Corinthians – quinta-feira (17/10), às 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo (Brasileirão)
  • Cruzeiro – a definir, na Ligga Arena, em Curitiba (Brasileirão)
  • Vitória – a definir, na Ligga Arena, em Curitiba (Brasileirão)

Compartilhe