Esportes
Torcedores se aglomeram em frente ao hotel da seleção em busca de foto com jogadores
(Foto: Pedro Melo/Paraná Portal)

Torcedores se aglomeram em frente ao hotel da seleção em busca de foto com jogadores

Brasil está em Curitiba para o jogo das Eliminatórias contra o Equador

Pedro Melo - quarta-feira, 4 de setembro de 2024 - 14:45

Dezenas de torcedores tentam uma foto com jogadores da seleção brasileira em frente ao Hotel Bourbon, no centro de Curitiba. O Brasil está na capital paranaense para o jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo contra o Equador, na próxima sexta-feira (06), às 22h, no Couto Pereira.

Os jogadores atendem os fãs desde a última segunda-feira (04) antes e depois dos treinamentos no CT do Caju, casa do Athletico.

Para evitar maiores transtornos, policiais estão no local para garantir a segurança. A Rua Cândido Lopes, em frente ao Hotel Bourbon, tem bloqueio em momentos de maior aglomeração entre os torcedores.

Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para ver a seleção brasileira em Curitiba diante do Equador. Essa é a primeira vez que o Brasil joga na cidade desde novembro de 2003, quando jogou no Pinheirão e empatou com o Uruguai em 3 a 3.

PRESSÃO PELA VITÓRIA

A seleção brasileira não ganha há quatro partidas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, mas faz a estreia sob o comando de Dorival Júnior. O Brasil hoje é o sexto colocado, com sete pontos, e está com a última vaga direta para a Copa do Mundo de 2026.

Por conta da campanha ruim, os jogadores sabem da necessidade de vitória em Curitiba. “Sabemos da responsabilidade de vestir a camisa da Seleção e que passamos por um processo delicado de resultados não tão bons. O que vai fazer a diferença é o trabalho, a convivência aqui. O tempo é curto e nosso foco é retomar o caminho das vitórias, voltar a subir na tabela das Eliminatórias e tenho certeza de que vamos encontrar esse caminho com trabalho e dedicação”, afirmou o atacante Pedro.

CONFIRA A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr) e Ederson (Manchester City);
  • Laterais: Danilo (Juventus), William (Cruzeiro), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Wendell (Porto);
  • Zagueiros: Beraldo (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG);
  • Meio-campistas: André (Wolverhampton), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Rodrygo (Real Madrid);
  • Atacantes: Endrick (Real Madrid), Estêvão (Palmeiras), Luiz Henrique (Botafogo), Pedro (Flamengo), Lucas (São Paulo) e Vinicius Junior (Real Madrid).

Compartilhe