Seleção Brasileira se despede de Curitiba com boas lembranças
Além da vitória por 1 a 0 sobre o Equador, que deu fôlego novo nas Eliminatórias, a Seleção recebeu o carinho da torcida durante a semana em que passou na cidade.
A Seleção Brasileira se despede de Curitiba nesta segunda-feira (9). Hoje, o técnico Dorival Júnior comanda a última atividade antes do embarque para Assunção, onde o Brasil encara o Paraguai, nesta terça-feira (10).
Jogadores e comissão técnica levam boas lembranças da cidade. Além da vitória por 1 a 0 sobre o Equador, no Couto Pereira, que deu fôlego novo nas Eliminatórias, a Seleção recebeu o carinho da torcida durante a semana em que passou em Curitiba.
Desde a chegada da delegação, no último dia (2), torcedores de todas as idades se aglomeraram em frente ao hotel da Seleção.
O Brasil não jogava em Curitiba há 21 anos, onde nunca perdeu. O volante André, titular com Dorival Júnior, rasgou elogios ao gramado “impecável” do Couto Pereira e o carinho da torcida curitibana.
“Quero parabenizar o gramado do Coritiba, que estava impecável. Onde a Seleção vai jogar, recebe muito apoio. O mais importante é a torcida estar junto passando confiança. Não estávamos numa situação muito boa, mas precisamos da ajuda dele e o importante foi estar junto”, afirma.
Com a vitória sobre o Equador, o Brasil subir para o 4º lugar nas Eliminatórias da Copa do Mundo, com 10 pontos. O confronto contra o Paraguai está marcado para as 21h30, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.