Seleção brasileira em Curitiba: onde assistir e horário do jogo contra o Equador
Técnico Dorival Júnior estreia em jogos das Eliminatórias
Após 21 anos, a seleção brasileira disputa um jogo em Curitiba e entra em campo pressionada para enfrentar o Equador, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.
O jogo ocorre na noite desta sexta-feira (06), às 22h, no Couto Pereira, estádio do Coritiba. Mais de 30 mil ingressos foram vendidos.
SELEÇÃO BRASILEIRA EM CURITIBA: SAIBA ONDE ASSISTIR BRASIL X EQUADOR AO VIVO
A partida da seleção brasileira tem transmissão ao vivo da Globo, na TV aberta, do sportv, na TV fechada, e do globoplay, no streaming.
Sem ganhar há quatro rodadas, sendo três derrotas seguidas e um empate, o Brasil é apenas o sexto colocado das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O time brasileiro tem sete pontos em seis jogos, com duas vitórias, um empate e três derrotas.
O técnico Dorival Júnior sofreu com dois cortes durante a semana em Curitiba – o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, com problema na coxa direita, e o atacante Pedro, do Flamengo, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
A provável escalação da seleção brasileira com Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique (Endrick), Rodrygo e Vinicius Júnior.
Do outro lado, o Equador tem um ponto a mais que o Brasil e conta com a estreia do técnico Sebastián Beccacece, contratado após a Copa América. O time equatoriano com Galíndez, Preciado, Torres, Hincapié e Estupiñán; Moisés Caicedo, Gruezo e Alan Franco; Kendry Páez, Valencia e Sarmiento.
FICHA TÉCNICA – BRASIL X EQUADOR
Saiba onde assistir à seleção brasileira em Curitiba ao vivo: globo, sportv e globoplay.
Data, horário e local: sexta-feira (06), às 22h, no Couto Pereira, em Curitiba.
Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique (Endrick), Rodrygo e Vinicius Júnior. Técnico: Dorival Júnior.
Equador: Galíndez, Preciado, Torres, Hincapié e Estupiñán; Moisés Caicedo, Gruezo e Alan Franco; Kendry Páez, Valencia e Sarmiento. Técnico: Sebastián Beccacece.
Arbitragem: Facundo Tello (ARG), auxiliado por Ezequiel Brailosky (ARG) e Gabriel Chade (ARG). O VAR é Silvio Trucco (ARG).