
Seis substituições: TJD-PR mantém empate entre Paraná Clube x Cascavel
Recurso do Cascavel pedia a impugnação da partida; com o pontinho confirmado, o Tricolor deixa a zona de rebaixamento do Paranaense.
O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) negou o pedido de impugnação da partida entre Paraná Clube e Cascavel, pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense. O jogo terminou empatado sem gols e foi marcado pelas seis substituições promovidas pelo Tricolor. A sessão foi realizada nesta quinta-feira (6).
Pelas regras do futebol, cada equipe pode fazer no máximo cinco alterações durante a partida, com até três interrupções de jogo, sem contar o intervalo – a única exceção para a troca extra é o protocolo de concussão, o que não ocorreu.
Após a partida, o Cascavel entrou com um recurso onde pedia a reversão do resultado, e que fosse declarado vencedor, entendimento que foi rechaçado pela Corte.

O Paraná Clube ainda será julgado na próxima semana pela falha grosseira, assim como a equipe de arbitragem, que foi afastada.
Tricolor deixa a zona de rebaixamento
Com a decisão do TJD-PR, o empate entre Paraná Clube e e Cascavel será homologado pela Federação Paranaense de Futebol.
Com o pontinho que estava sob judice confirmado, o Tricolor vai chegar aos sete pontos e deixar a zona de rebaixamento do Paranaense.
O Paraná Clube encara o lanterna São Joseense no domingo (9), em confronto direto na luta contra o rebaixamento. A partida está marcada para as 15h30, no Estádio do Pinhão.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.