Segurança do Vasco tenta agredir jogadores do Athletico; vídeo
Árbitro expulsou lateral-esquerdo Fernando, que esteve envolvido na confusão
A derrota do Athletico para o Vasco por 2 a 1 terminou com uma briga generalizada entre um segurança chamado Betinho e jogadores do Rubro-Negro.
O jogo já estava em um clima mais quente nos últimos minutos e esquentou ainda com o apito final. O segurança se desentendeu com os reservas do Furacão. Na ida para o vestiário, o atacante Lucas Di Yorio reclamou com Betinho e uma nova confusão aconteceu.
O árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro observou no vídeo toda a confusão e expulsou o lateral-esquerdo Fernando, reserva do Athletico e que esteve envolvido na discussão.
segurança do vasco chamando os jogadores do athletico pra briga
— DataFut (@DataFutebol) August 27, 2024
que isso cara
pic.twitter.com/m7V1hPwhUk
O atacante Nikão estava preparado para dar entrevista para a televisão, mas saiu correndo para defender os companheiros. Na entrevista coletiva, ele comentou sobre a situação. “Todos perceberam que eu fui dar a entrevista depois do jogo e não foi possível. Foi um segurança deles, um cara que fica meu repudio e despreparado para o futebol. Por ser segurança, conhece de luta e se acerta um soco no nosso atleta, acaba manchando a instituição do Vasco. Não está preparado para estar no futebol. Deixei de dar entrevista para defender os meus companheiros”, disse.
O Athletico vai enfrentar o Vasco novamente na próxima quinta-feira (29), às 20h, novamente em São Januário, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
AGENDA DO ATHLETICO
- Vasco – quinta-feira (29/08), às 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro (Copa do Brasil)
- Palmeiras – domingo (01/09), às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba (Brasileirão)
- Vasco – quarta-feira (11/09), às 21h30, na Ligga Arena, em Curitiba (Copa do Brasil)
- Fortaleza – a definir, na Ligga Arena, em Curitiba (Brasileirão)