
Petraglia mostra dedo do meio para torcedores do Athletico; assista ao vídeo
Presidente se revolta com críticas da torcida
O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, não gostou das críticas da torcida após o empate em 1 a 1 com o Cianorte, na noite de terça-feira (28), pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.
Logo depois do término da partida, torcedores pediram a saída de Petraglia e também do diretor financeiro Márcio Lara. A torcida ainda criticou a falta de investimento que resultou no rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2024 e a sequência ruim de resultados no Campeonato Paranaense.

O mandatário do Athletico ficou visivelmente irritado com os protestos dos torcedores e mostrou o dedo do meio para quem estava a próxima. A medida de Petraglia revoltou a torcida que aumentou o nível das críticas.
O Rubro-Negro completou quatro jogos sem vencer no estadual após o empate em 1 a 1 com o Cianorte. O Furacão tem nove pontos, com duas vitórias, três empates e uma derrota, e se distanciou dos líderes do Campeonato Paranaense.
Na próxima rodada, o Athletico visita o Andraus, no domingo (02), às 16h, na Vila Capanema. O clube com sede em Campo Largo vai ceder boa parte das arquibancadas do estádio para a torcida rubro-negra.
AGENDA DO ATHLETICO
- Andraus – domingo (02/02), às 16h, na Vila Capanema, em Curitiba (Campeonato Paranaense)
- São Joseense – quinta-feira (06/02), às 20h, na Ligga Arena, em Curitiba (Campeonato Paranaense)
- Maringá – domingo (09/02), às 18h30, no Willie Davids, em Maringá (Campeonato Paranaense)
- FC Cascavel – quarta-feira (12/02), às 20h, na Ligga Arena, em Curitiba (Campeonato Paranaense)
- Londrina – sábado (15/02), às 16h, no Estádio do Café, em Londrina (Campeonato Paranaense)
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO PARANÁ
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.