
Paraná Clube não sai do zero com o Maringá e decepciona torcida na Vila Capanema
Tricolor pode voltar para a zona de rebaixamento
O Paraná Clube não saiu do empate em 0 a 0 com o Maringá, na noite desta terça-feira (04), e se complicou novamente no Campeonato Paranaense. Time paranista não ganhou nenhuma partida na Vila Capanema e pode voltar para a zona de rebaixamento.
Empurrado pela torcida, o Tricolor começou melhor a partida e perdeu a primeira chance logo aos seis minutos. Diego Tavares avançou em velocidade, invadiu a área e chutou na rede pelo lado de fora. O atacante ficou reclamando de pênalti.
O Maringá não demorou para responder e quase marcou aos nove minutos. Bruno Cheron recebeu dentro da área, chutou de primeira e Thiago Santos espalmou. O goleiro paranista ainda apareceu com uma defesa difícil na cobrança de falta forte do volante Zé Vitor. Antes do intervalo, o Tricolor teve mais uma chance, mas Léo Silva finalizou mal.
No segundo tempo, o Maringá apareceu novamente com perigo em vários momentos, mas o goleiro Thiago Santos fechou a meta e evitou a derrota paranista. Já o ataque do Tricolor praticamente não deu trabalho mesmo com todas as mudanças realizadas pelo técnico Tcheco.
Com o tropeço, o Paraná Clube foi para seis pontos – ainda tem o ponto do empate com o FC Cascavel sob judice – e pode terminar a rodada novamente na zona de rebaixamento. A torcida é por tropeços de Andraus e São Joseense contra FC Cascavel e Athletico, respectivamente.
Na próxima rodada, o Tricolor tem confronto direto com o São Joseense na briga para escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense. Os dois times se enfrentam no próximo domingo (09), às 15h30, no Estádio Cilmar Pedro Goergen, popularmente conhecido como Pinhão, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
FICHA TÉCNICA – PARANÁ CLUBE 0X0 MARINGÁ
Data, horário e local: terça-feira (04), às 20h, na Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Paraná Clube: Thiago Santos; Daniel Guedes, Luiz Gustavo, Félix Jorge e João Lucas; Bruno Vinícius (Pato), Léo César (Wallace) e Léo Silva (Danilo Nazaré); Diego Tavares (Lucas Mazetti), Erik Bessa (Leandro Pereira) e Rikelmi. Técnico: Tcheco.
Maringá: João Gabriel; Tito, Gustavo Vilar e Max Miller (Lucas Black); João Félix (Gledson Jr.), Ronald, Zé Vitor e Bruno Cheron (Léo Ceará); Robertinho (Danielzinho), Negueba e Maranhão (Moraes). Técnico: Jorge Castilho.
Cartões Amarelos: Zé Vitor, Jorge Castilho, Ronald, Tito e Negueba (MAR); Erik Bessa, Wallace e Tcheco (PRC).
Arbitragem: Rodoplho Toski Marques, auxiliado por Roberto Rivelino dos Santos Júnior e Sérgio Henrique Monteiro Gomes.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DO PARANÁ
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.