
Paraná Clube demite o técnico Argel Fuchs
O Tricolor ainda não venceu no Paranaense, única competição que disputa na temporada, e está na zona de rebaixamento.
Argel Fuchs não é mais técnico do Paraná Clube. O próprio treinador anunciou a saída do clube após a derrota por 3 a 0 para o Londrina, neste domingo (26), pelo Campeonato Paranaense. O Tricolor ainda não venceu no Estadual, única competição que disputa na temporada, e está na zona de rebaixamento.
Contratado para comandar uma remontada do Paraná Clube, após dois anos da Divisão de Acesso, o trabalho de Argel Fuchs não empolgou e pouco surtiu efeito dentro de campo. Após cinco rodadas pelo Paranaense, o Tricolor acumula apenas dois pontos, e é o vice-lanterna da competição.
Vale lembrar que tem o calendário 2025 do clube é minguado, sem competições nacionais. Embora cada vez mais distante, o grande objetivo para a curta temporada é conquistar vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2026.
A demissão do treinador também foi confirmada pelo clube, em suas redes sociais. Além de Argel Fuchs, o auxiliar Claudiomiro Santiago e o preparador físico Diego Mello também foram desligados.
“Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso ao treinador e sua comissão técnica na sequência da carreira”, postou o clube.
O Paraná Clube informa as saídas, em comum acordo, do treinador Argel Fuchs, do auxiliar Claudiomiro Santiago e do preparador físico Diego Mello.
— Paraná Clube (@ParanaClube) January 27, 2025
Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso ao treinador e sua comissão técnica na sequência da carreira. pic.twitter.com/cVJMNLA9sf
O Paraná Clube volta a campo nesta quarta-feira (29), quando recebe o Cascavel, na Vila Capanema. A partida, válida pela 6ª rodada do Estadual, está marcada para as 20h.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.