Esportes
Paraná Clube: briga é contra o rebaixamento, admite Tcheco
Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Paraná Clube: briga é contra o rebaixamento, admite Tcheco

Tricolor é o vice-lanterna do Campeonato Paranaense; técnico prega humildade e mostra sinceridade sobre a fase do clube.

Rafael Nascimento - quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025 - 09:19

O técnico Tcheco admitiu que a briga do Paraná Clube no Campeonato Paranaense é contra o rebaixamento. A declaração foi dada após o empate chocho e sem gols com o Maringá, na Vila Capanema, pela 8ª rodada do Estadual.

“Com três vitórias nos três jogos que temos, nos condiciona em uma briga, mas não nos coloca na matemática. Vamos tentar fazer os pontos para aspirar alguma coisa. Mas, hoje, temos a humildade de reconhecer que a nossa briga é por isso”, avaliou o treinador, na última terça-feira (4).

O novo tropeço paranista foi um balde água fria nas pretensões do clube e da torcida, já que com os resultados da rodada o time voltou à zona de rebaixamento, com seis pontos.

Restando três jogos, as chances do Paraná Clube garantir vaga na fase de mata-mata do Paranaense são baixas. Atualmente, cinco pontos separar a equipe do Cascavel, atual 8º colocado.

Vale lembrar que tem o calendário 2025 do clube é minguado, sem competições nacionais, após dois anos do clube na Divisão de Acesso.

Vice-lanterna do Paranaense, o Tricolor encara o São Joseense no próximo domingo (9), fora de casa, em confronto direto contra o rebaixamento. O time da Região Metropolitana é o lanterna do Estadual.

Fique por dentro das notícias do Paraná

Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

Compartilhe