Jogo entre Coritiba e Santos tem briga de torcedores dentro e fora do estádio; vídeos
Vídeos divulgados já mostraram que o clima seria hostil entre as torcidas
O clima de provocação e promessa de briga entre torcedores de Coritiba e Santos se concretizou dentro e fora do Couto Pereira. Vídeos registrados pela reportagem do Paraná Portal e divulgados por internautas nas redes sociais mostram as confusões.
No intervalo da partida, houve briga entre torcedores do Santos que estavam infiltrados onde fica a organizada do Coritiba. Em vídeo divulgado nas redes sociais, um rapaz foi agredido. Houve correria e muitos torcedores foram embora.
Clima tenso no Couto Pereira durante o intervalo. Local onde fica a torcida organizada do Coritiba tem briga e muitos torcedores correndo.
— Pedro Melo 🎙️ (@pedrohmelo_) November 12, 2024
Do outro lado, a torcida organizada do Santos grita que quer brigar com a organizada do Coritiba. pic.twitter.com/Pp1IkHojdS
Além disso, no setor da Curva Mauá, torcedores do Coritiba tentaram invadir o setor destinado aos santistas, forçaram um dos portões no anel inferior e precisaram ser contidos pelos policiais. A torcida do Santos chegou a ficar próxima para brigar, mas foram contidos pelos policiais. As grades precisaram ser retiradas para não serem utilizadas na confusão.
- LEIA TAMBÉM: Jorginho anuncia saída do comando do Coritiba
Já fora do estádio, houve briga próximo do Círculo Militar e também no lado de fora do Couto Pereira. A cavalaria da Polícia Militar (PM) teve que agir para controlar a situação.
socorro o cara teve delay na hora de cair pic.twitter.com/317NPB8TtB
— narri (@narri_chede) November 12, 2024
Dentro de campo, o Coritiba perdeu para o Santos por 2 a 0 e frustrou novamente a torcida. Do outro lado, os santistas saíram do Couto Pereira com o acesso matemático para a Série A do Campeonato Brasileiro.
AGENDA DO CORITIBA
- Chapecoense – domingo (17/11), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó (Série B)
- Botafogo-SP – a definir, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)