Guarani x Coritiba: onde assistir ao vivo, escalações e horário da Série B
Coxa busca a quarta vitória consecutiva para encostar no G4
O Coritiba quer manter o embalo na Série B e busca a quarta vitória consecutiva contra o lanterna Guarani – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.
A partida está marcada para a noite desta terça-feira (03), às 21h30, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
SAIBA ONDE ASSISTIR GUARANI X CORITIBA AO VIVO E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
O jogo do Coritiba contra o Guarani tem transmissão exclusiva do sportv, na TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do globoplay, no streaming.
O Coxa soma 33 pontos, em 9º lugar da Série B, e pode reduzir para apenas três pontos a desvantagem para o G4 em caso de triunfo em Campinas. O Vila Nova, que perdeu na rodada, segue em quarto lugar, com 39 pontos.
Em relação ao time, o técnico Jorginho vai mexer em apenas uma posição. O volante Sebastián Gómez cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e está fora. Morelli deve ser o substituto. Já o meia português Josué foi relacionado pela primeira vez, mas começa no banco de reservas.
A provável escalação do Coritiba tem Pedro Morisco; Natanael, Thalisson, Marcelo Benevenuto e Bruno Melo; Zé Gabriel, Morelli e Vini Paulista; Lucas Ronier, Robson e Matheus Frizzo.
Do outro lado, o Guarani tem quatro novidades: o goleiro Vladimir, que volta de suspensão, e lateral-esquerdo Emerson Barbosa, o volante Pierre e o atacante Lohan, contratados nos últimos dias. O técnico Allan Aal deve escalar o time campineiro com Vladimir; Pacheco, Matheus Salustiano, Douglas Bacelar e Jefferson; Gabriel Bispo, Matheus Bueno e Luan Dias; Airton, Caio Dantas e João Victor.
FICHA TÉCNICA – GUARANI X CORITIBA
Saiba onde assistir Guarani x Coritiba na Série B: sportv, Premiere e globoplay.
Data, horário e local: terça-feira (03), às 21h30, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
Guarani: Vladimir; Pacheco, Matheus Salustiano, Douglas Bacelar e Jefferson; Gabriel Bispo, Matheus Bueno e Luan Dias; Airton, Caio Dantas e João Victor. Técnico: Allan Aal.
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Thalisson, Marcelo Benevenuto e Bruno Melo; Zé Gabriel, Morelli e Vini Paulista; Lucas Ronier, Robson e Matheus Frizzo. Técnico: Jorginho.
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por : Jean Marcio Dos Santos (RN) e Luis Carlos De Franca Costa (RN). O VAR é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).