Esportes
Paraná Clube anuncia contratações para a temporada 2025
(Foto: Eduardo Huszcz/Paraná Clube)

Paraná Clube anuncia contratações para a temporada 2025

Quatro nomes foram revelados pelo time

Brenda Iung - terça-feira, 26 de novembro de 2024 - 20:10

O Paraná Clube já anuncia as preparações para 2025. Nos últimos dois dias, o campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense 2024 anunciou quatro contratações para o time no próximo ano: Diego Santos, Alan Costa, Leandro Pereira e Geilson.

Novos contratados para o Paraná Clube 2025

Diego Santos disputou sete temporadas pelo Santos, passou pelo Cruzeiro e chegou a ser sondado pelo clube italiano Atalanta. Ele foi anunciado como o novo lateral-direito do Paraná Clube.

“Muito feliz em fazer parte deste clube gigante. É uma sensação indescritível estar num clube de tanta tradição e tanta história. É realmente um motivo de muita alegria e muita felicidade. Meu coração se alegra muito com a oportunidade e com o privilégio de vestir essa camisa”, afirmou o atleta.

Alan Costa atuou pelo Vitória, pelo Coritiba, pelo Avaí e pelo indiano Banguluru. O zagueir já foi campeão estadual pelo Internacional, temporada onde foi treinado por Argel Fuchs — anunciado como o novo técnico do Paraná Clube.

“Extremamente feliz por vestir a camisa do Paraná, um grande clube e que já revelou grandes craques. Espero que em 2025 possamos dar mais um passo rumo aos nossos objetivos e para isso não vai faltar entrega, empenho e dedicação”, declarou.

Geilson foi base no Palmeiras e no Fortaleza. Neste ano, disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Caxias. Ele será o novo volante do Paraná Clube.

“Estou muito feliz e motivado com a oportunidade de vestir essa camisa de peso do Paraná Clube. Com muito trabalho e dedicação, acredito que juntos conseguiremos alcançar nossos objetivos”, celebrou.

Leandro Pereira disputou pelo Chapecoense, Sport, Palmeiras e Botafogo. Também foi transferido para o Japão, com atuação em times como Matsumoto Yamaga, Sanfrecce Hiroshima, Gamba Osaka, e Tochigi e, para o Irã, onde foi campeão da Liga Iraniana pelo Persepolis FC.

“É uma alegria imensa poder vestir essa camisa tão pesada e tão tradicional do futebol brasileiro. Estou honrado em fazer parte dessa nova história do Paraná Clube, onde eu tenho plena certeza de que faremos um trabalho sério e com extremo comprometimento para levar o clube ao lugar de onde nunca deveria ter saído”, afirmou.

*Com informações de Paraná Clube.

Fique por dentro das notícias do Paraná

Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.

Compartilhe