
Guilherme Sousa troca o Coritiba por time paulista após confirmação de Mozart
Até o momento, a diretoria do Coxa não apresentou um novo nome para o cargo de gerente
Um dia após Mozart ser confirmado como o novo técnico do Coritiba, o gerente de futebol do clube, Guilherme Sousa, anunciou sua saída do Verdão. Segundo o profissional, ele irá assumir o mesmo posto no Santos, time campeão da Série B do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecedência.
Sousa estava na função de gerente deste 2022 e usou as redes sociais na quarta-feira (27) para falar sobre sua decisão.
Até o momento, a diretoria do Coxa não confirmou quem será o novo gerente.
O primeiro jogo do Coritiba em 2025 está marcado para o dia 12 de janeiro contra o Londrina, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. Até lá, novas contratações devem ser anunciadas já que o clube de Curitiba quer reforçar seu elenco para a próxima temporada.
As principais reformulações já foram divulgadas pelo Coritiba, como a dispensa de Alef Manga e mais quatro atletas. O time alviverde deve manter o goleiro Benassi e o meia Matheus Frizzo, ambos estão com o contrato perto do fim.
Na terça-feira (26), o Coritiba Foot Ball Club também anunciou a contratação de Mozart. O curitibano estava no comando do Mirassol e levou o time para a Série A ao conquistar o segundo lugar da Série B. Ele será apresentado aos jogadores do Coxa em 27 de dezembro.
“Acredito muito no projeto que foi apresentado e estou muito confiante que podemos fazer uma temporada boa em 2025, desde que com muito trabalho e entrega”, disse o novo técnico.
LEIA TAMBÉM:
- Paraná Clube anuncia contratações para a temporada 2025
- “Foi um prazer, Coxa”: Alef Manga publica vídeo de despedida do clube
Fique por dentro das notícias do Paraná: Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.