“Esperava renovação”, afirma Alef Manga sobre saída do Coxa
Atacante revela que recebeu propostas de times da Série A e recusou, ao confiar na renovação
O atacante Alef Manga revelou que esperava que o contrato com o Coritiba fosse renovado para 2025. O atleta, suspenso do clube em agosto de 2023 por um suposto envolvimento com apostas esportivas, retornou aos campos em 14 de outubro — após 463 dias fora. As informações são do ge Paraná.
“Eu esperava, sim, uma renovação de contrato. Meu intuito era continuar no clube. Sempre dava outras entrevistas falando que eu queria permanecer no clube, eu tinha proposta de Série A e não quis sair, continuei no clube, e agora, nessa reta final, (a não renovação) é um banho de água fria o que o departamento de futebol fez comigo”, lamentou.
O atleta tem sido sondado pelo Vasco e pelo Remo, mas ainda está sem destino certo para a próxima temporada.
Alef Manga afirma que foi pego de surpresa, porque, como dito, esperava que o contrato fosse renovado para a próxima temporada. “Fico muito triste, por tudo que eu fiz pelo clube dentro de campo”, revelou.
O atleta foi avisado na última semana que o contrato não seria renovado com o Coritiba. Desde que retornou ao clube, ele participou de quatro jogos e fez um gol, na partida de retorno, contra o Amazonas. No mesmo anúncio de não-renovação, o Coxa informou que outros atletas também não permaneceriam no clube: o zagueiro Maurício Antônio, os atacantes Robson, Figueiredo e o meia Yago.
Paulista, de Santos, Alef Manga afirma que deseja voltar a Curitiba para disputar pelo Coritiba ou pelos outros clubes da capital.
*Com informações de ge Paraná.
Fique por dentro das notícias do Paraná
Assine, de forma gratuita, o canal de WhatsApp do Paraná Portal. Clique aqui.