Esportes
Flamengo x Athletico: onde assistir, escalações e horário do Brasileirão
(Foto: Gustavo Oliveira/Athletico)

Flamengo x Athletico: onde assistir, escalações e horário do Brasileirão

Furacão busca a vitória fora para se distanciar da zona de rebaixamento

Pedro Melo - domingo, 29 de setembro de 2024 - 09:00

Eliminado da Sul-Americana, o Athletico busca a recuperação no Campeonato Brasileiro contra o Flamengo para se distanciar da zona de rebaixamento – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.

A partida está marcada para a noite deste domingo (29), às 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

SAIBA ONDE ASSISTIR FLAMENGO X ATHLETICO AO VIVO PELO BRASILEIRÃO

O jogo do Athletico contra o Flamengo tem transmissão do sportv, na TV fechada, do Premiere, do pay-per-view, e do globoplay, no streaming.

O Furacão não ganha há sete rodadas do Campeonato Brasileiro, é apenas o 15º colocado, com 31 pontos, e começa a rodada a apenas três pontos da zona de rebaixamento. Segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o risco de queda para a Série B é de 13,8%.

Em relação ao time, o técnico Lucho González não conta com o volante Fernandinho, que está no departamento médico, e com o volante Gabriel, suspenso. Existe uma dúvida na lateral-direita entre Léo Godoy, que não teve boa atuação contra o Racing, e Madson.

A provável escalação do Athletico tem Mycael; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Felipinho, Erick e Bruno Zapelli; Tomás Cuello, Mastriani e Canobbio.

Do outro lado, o Flamengo também entra pressionado após a eliminação na Libertadores. O técnico Tite deve escalar a equipe carioca com Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, De la Cruz, De Arrascaeta (Alcaraz) e Gerson; Plata (Gabigol) e Bruno Henrique.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO X ATHLETICO

Saiba onde assistir Flamengo x Athletico ao vivo pelo Brasileirão: sportv, Premiere e globoplay.

Data, horário e local: domingo (29), às 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Arbitragem: Davi de Oliveira Lacerda (ES), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Alex dos Santos (SC). O VAR é Igor Junio Benevenuto De Oliveira (MG).

Compartilhe