Criciúma x Athletico: onde assistir ao vivo, escalações e horário do Brasileirão
Rubro-Negro encara confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento
Empolgado pela vitória na Sul-Americana, o Athletico busca a recuperação no Campeonato Brasileiro em confronto direto com o Criciúma – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.
A partida está marcada para a noite deste domingo (22), às 20h, no Heriberto Hülse, em Criciúma, no interior de Santa Catarina. O jogo seria às 18h30, mas foi adiado após o Rubro-Negro ter problemas para desembarcar em Jaguaruna, aeroporto a 50 km de Criciúma.
Após tentativa frustrada no sábado (21), os jogadores chegaram em Santa Catarina somente horas antes do compromisso.
SAIBA ONDE ASSISTIR CRICIÚMA X ATHLETICO AO VIVO PELO BRASILEIRÃO
O jogo do Athletico contra o Criciúma tem transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view, e do globoplay, no streaming.
O Rubro-Negro não vence há seis rodadas no Campeonato Brasileiro, saiu da briga momentaneamente por uma vaga na Libertadores e hoje está mais próximo da zona de rebaixamento. A vantagem para a ZR está em apenas cinco pontos.
Em relação ao time, o técnico Martín Varini não conta com o atacante Canobbio, que cumpre suspensão automática. O meia Bruno Zapelli sofreu uma lesão no tornozelo durante a partida da Sul-Americana e também fica de fora.
A provável escalação do Athletico tem Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Gabriel, Christian e João Cruz; Tomás Cuello, Mastriani e Julimar.
Do outro lado, o Criciúma não conta com o zagueiro Walisson Maia, suspenso, mas tem a volta do zagueiro Rodrigo. O time catarinense deve jogar com Gustavo; Dudu, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Fellipe Mateus, Newton e Matheusinho; Allano e Bolasie.
FICHA TÉCNICA – CRICIÚMA X ATHLETICO
Saiba onde assistir Criciúma x Athletico ao vivo pelo Brasileirão: Premiere e globoplay.
Data, horário e local: domingo (22), às 18h30, no Heriberto Hülse, em Criciúma, no interior de Santa Catarina.
Arbitragem: Anderson Daronco (RS), auxiliado por Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Daniella Coutinho Pinho (AB). O VAR é Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN).