Esportes
Coritiba x Santos: onde assistir ao vivo, escalações e horário da Série B
(Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

Coritiba x Santos: onde assistir ao vivo, escalações e horário da Série B

Coxa quer “honrar a camisa” nas últimas partidas da temporada

Pedro Melo - segunda-feira, 11 de novembro de 2024 - 09:00

O Coritiba cumpre tabela na reta final da Série B e joga pela penúltima vez em casa na temporada contra o líder Santos – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.

A partida está marcada para a noite desta segunda-feira (11), às 21h, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

SAIBA ONDE ASSISTIR CORITIBA X SANTOS AO VIVO PELA SÉRIE B E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo do Coritiba contra o Santos tem transmissão ao vivo do sportv, na TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do globoplay, no streaming.

Depois da goleada sofrida para o Mirassol por 4 a 1, o Coxa estacionou nos 50 pontos e caiu para o 10º lugar da Série B. O discurso do técnico Jorginho é de “honrar a camisa” do clube nas últimas três rodadas.

Em relação ao time, o técnico Jorginho não conta com os volantes Sebastián Gómez, convocação para a seleção boliviana, e Vini Paulista, expulso na última rodada.

A provável escalação do Coritiba tem Pedro Morisco; Natanael, Marcelo Benevenuto, Bruno Melo e Jamerson; Zé Gabriel, Geovane Meurer e Josué Pesqueira; Lucas Ronier, Júnior Brumado e Matheus Frizzo.

Já o Santos, que busca a vitória para confirmar o acesso à Série A, mexe no time com a ausência do meio-campo Diego Pituca, suspenso pelo terceiro amarelo, e do meia Serginho, lesionado. O técnico Fábio Carille deve escalar a equipe com Gabriel Brazão; Hayner, João Basso, Gil e Escobar; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Otero, Wendel Silva e Guilherme.

FICHA TÉCNICA – CORITIBA X SANTOS

Saiba onde assistir Coritiba x Santos ao vivo pela Série B: sportv, Premiere e globoplay.

Data, horário e local: segunda-feira (11), às 21h, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Marcelo Benevenuto, Bruno Melo e Jamerson; Zé Gabriel, Geovane Meurer e Josué Pesqueira; Lucas Ronier, Júnior Brumado e Matheus Frizzo. Técnico: Jorginho.

Santos: Gabriel Brazão; Hayner, João Basso, Gil e Escobar; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Otero, Wendel Silva e Guilherme. Técnico: Fábio Carille.

Arbitragem: Gustavo Ervino Bauermann, auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Bruno Muller. O VAR é Caio Max Augusto Vieira.

Compartilhe