Esportes
Coritiba x Ceará: onde assistir ao vivo, escalações e horário da Série B
(Foto: Dido Henrique/Coritiba)

Coritiba x Ceará: onde assistir ao vivo, escalações e horário da Série B

Coxa busca a vitória para ainda sonhar com o acesso

Pedro Melo - quarta-feira, 18 de setembro de 2024 - 09:00

O Coritiba encara decisão para manter vivo o sonho do acesso da Série A contra o Ceará – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.

A partida está marcada para a noite desta quarta-feira (18), às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

SAIBA ONDE ASSISTIR CORITIBA X CEARÁ AO VIVO PELA SÉRIE B E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O jogo do Coritiba contra o Ceará tem transmissão da TV Brasil, na TV aberta, do Goat, no Youtube, e do Premiere, no pay-per-view.

Após a derrota para o Operário no último lance, o Coritiba estacionou nos 34 pontos, oito a menos que o Sport, que começou a rodada no G4. Segundo o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), as chances de acesso do Coxa caíram para apenas 2,9%.

Em relação ao time, o técnico Jorginho tem a volta do atacante Robson, que cumpriu suspensão automática, mas não conta com o lateral-esquerdo Bruno Melo, suspenso.

A provável escalação do Coritiba tem Pedro Morisco; Natanael, Thalisson Gabriel, Marcelo Benevenuto e Rodrigo Gelado (Jamerson); Sebastián Gómez, Vini Paulista e Josué Pesqueira; Lucas Ronier, Júnior Brumado e Robson.

Do outro lado, o lateral-esquerdo Matheus Bahia, o volante Richardson e o atacante Saulo Mineiro retornam ao Ceará, mas o volante Andrey, emprestado pelo Coritiba, está fora por questão contratual. O time cearense deve jogar com Richard; Rafael Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; De Lucca, Richardson e Lucas Mugni; Saulo Mineiro, Erick Pulga e Aylon.

FICHA TÉCNICA – CORITIBA X CEARÁ

Saiba onde assistir Coritiba x Ceará ao vivo pela Série B: TV Brasil, Goat e Premiere.

Data, horário e local: quarta-feira (18), às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Wallace Muller Barros Santos (RJ). O VAR é Wagner Reway (SC).

Compartilhe