Coritiba x Avaí: onde assistir ao vivo, escalações e horário da Série B
Coxa busca a terceira vitória seguida para encostar no G4
O Coritiba busca a terceira vitória consecutiva na Série B em confronto direto com o Avaí – saiba onde assistir ao vivo, as prováveis escalações e o horário.
A partida está marcada para a noite desta terça-feira (27), às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba.
SAIBA ONDE ASSISTIR CORITIBA X AVAÍ AO VIVO PELA SÉRIE B E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
O confronto entre Coritiba e Avaí tem transmissão ao vivo do sportv, na TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do globoplay, no streaming.
Com as vitórias nas últimas duas rodadas, o Coxa se afastou da zona de rebaixamento e voltou a sonhar com o G4 da Série B. O time alviverde soma 32 pontos, em 12º lugar, sete a menos que o Vila Nova, quarto colocado. Já o Avaí tem 34 pontos, em sexto.
Em relação à equipe titular, o técnico Jorginho tem o retorno do atacante Figueiredo, que cumpriu suspensão na última rodada, mas deve manter os 11 jogadores que começaram a partida contra o Sport. O meia português Josué ainda não foi relacionado.
A provável escalação do Coritiba tem Pedro Morisco; Natanael, Thalisson Gabriel, Marcelo Benevenutto e Bruno Melo; Zé Gabriel, Sebastián Gómez e Vini Paulista; Lucas Ronier, Robson e Matheus Frizzo.
Do outro lado, o Avaí não conta com o volante Pedro Castro, lesionado, e o lateral-esquerdo Mário Sérgio, suspenso. O time catarinense deve jogar com César Augusto; Marcos Vinícius, Tiago Pagnussat, Gustavo Vilar e Mário Sérgio; Willian Maranhão, Zé Ricardo, Gabriel Barros e Giovanni; Maurício Garcez e Vágner Love.
FICHA TÉCNICA – CORITIBA X AVAÍ
Saiba onde assistir Coritiba x Avaí na Série B ao vivo: sportv, Premiere e globoplay.
Data, horário e local: terça-feira (27), às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba.
Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Thalisson Gabriel, Marcelo Benevenutto e Bruno Melo; Zé Gabriel, Sebastián Gómez e Vini Paulista; Lucas Ronier, Robson e Matheus Frizzo. Técnico: Jorginho.
Avaí: César Augusto; Marcos Vinícius, Tiago Pagnussat, Gustavo Vilar e Mário Sérgio; Willian Maranhão, Zé Ricardo, Gabriel Barros e Giovanni; Maurício Garcez e Vágner Love. Técnico: Enderson Moreira.
Arbitragem: Emerson Ricardo De Almeida Andrade (BA), auxiliado por Edevan De Oliveira Pereira (BA) e Patricia Dos Reis Do Nascimento (BA). O VAR é Ilbert Estevam Da Silva (SP).