Coritiba terá chapa de oposição na eleição da associação em dezembro
Chapa “Eternamente Coxa” ainda não divulgou os nomes para o G5
Um grupo de oposição da atual gestão do Coritiba formou uma chapa para concorrer na eleição da associação, que ocorrerá no final de dezembro.
A chapa “Eternamente Coxa” criou uma página no Instagram para divulgar as propostas, mas ainda não divulgou maiores detalhes. Ainda não se sabe quem serão os nomes para o G5.
A eleição no Coritiba está marcada para o dia 27 de dezembro, das 9h30 às 18h. O prazo para inscrição das chapas no site da associação é 27 de novembro.
O atual mandatário da associação do Coxa é Jamil Tawil Filho, presidente do Conselho Deliberativo, que ocupa o cargo de maneira interina até a realização das eleições.
Vale lembrar que a Associação tem direito a uma cadeira no Conselho de Administração da SAF do Coxa. O ex-presidente Vilson Ribeiro de Andrade é quem ocupa o lugar no momento.
CONFIRA AS PROPOSTAS DA CHAPA DE OPOSIÇÃO DO CORITIBA
– Análise aprofundada sobre todos os aspectos do contrato de venda da SAF Coritiba, e fiscalização rigorosa do seu cumprimento;
– Defesa intransigente dos melhores interesses do Coritiba Foot Ball Club;
– Soma de esforços na busca pelo sucesso esportivo, resgatando a identidade do Coritiba e retirando-o da situação catastrófica que vive atualmente;
– Relação de grande transparência institucional perante o quadro Associativo do Clube;
– Reforma do atual Estatuto, com as adequações necessárias para a melhor gestão e defesa dos interesses do Clube;
– Recomendação de posicionamento institucional como sendo o de um Clube popular;
– Formação de identidade do Clube (o DNA Coxa-Branca), mas sempre lembrando da necessidade permanente de alinhamento às mais modernas tendências e posicionamentos da gestão desportiva qualificada;
– Formação de novas lideranças;
– Preservação da história do Coritiba Foot Ball Club.
AGENDA DO CORITIBA
- Chapecoense – domingo (17/11), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó (Série B)
- Botafogo-SP – a definir, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)