Coritiba presta homenagens às vítimas de acidente do Crocodiles
Três jogadores do clube de futebol americano faleceram
Os jogadores do Coritiba e o técnico Jorginho prestaram diversas homenagens para as três vítimas do acidente com a delegação do Coritiba Crocodiles. O ônibus com a equipe de futebol americano sofreu um grave acidente no sábado (21), no Rio de Janeiro, e três jogadores morreram.
“Dizer do constraginmento que nós sentimos, são apaixonados pelo esporte, muito provável que não recebem nem por uma viagem. Vieram de Curitiba de ônibus e agradecer por nos mostrar que tem gente apaixonada pelo que faz. Eu acredito que é um legado deixado por eles, nós sentimos muito em nome do clube, dos atletas e da torcida. Peço a Deus que console o coração”, disse Jorginho.
- Acidente Coritiba Crocodiles: “Nossos corações estão em luto”
- Estádio do Coritiba Crocodiles recebe vigília pelas vítimas do acidente
Já o meia Matheus Frizzo, autor do gol da vitória do Coritiba sobre o Ituano, lamentou o acidente com os companheiros de esporte. “A gente se solidariza com nossos companheiros. Três perdas, fica nosso sentimento. Recentemente fiz um vídeo para eles desejando sorte na final. Notícia triste, sentimos muito”, disse, em entrevista ao sportv.
Matheus Frizzo ainda se emocionou com o pouco tempo que consegue passar com a filha por conta da rotina. “Nessa pressão que é a nossa profissão, a gente esquece que trabalha vivendo o nosso sonho. Hoje com minha filha presente aqui, me emociono, a gente passa muito tempo longe. Quinta, sexta vez que vejo ela no ano. Emoção grande, me dedico demais, então foi muito marcante para mim. Minha Juju, vai fazer cinco anos, uma princesa, amor da vida do pai”, disse.
O Coritiba ganhou do Ituano por 1 a 0, subiu para 40 pontos e agora é o oitavo colocado da Série B. O Coxa volta a campo na próxima sexta-feira (27), às 21h30, para enfrentar o Goiás, no Couto Pereira.
AGENDA DO CORITIBA
- Goiás – sexta-feira (27/09), às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)
- América-MG – sexta-feira (04/10), às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (Série B)
- Amazonas – a definir, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)