Esportes
Coritiba presta homenagens para jogadores do Crocodiles que morreram em acidente
(Foto: JP Pacheco/Coritiba)

Coritiba presta homenagens para jogadores do Crocodiles que morreram em acidente

Lucas Padilha, Daniel Santos e Lucas Barros morreram no último sábado (21)

Pedro Melo - sexta-feira, 27 de setembro de 2024 - 21:44

O Coritiba prestou diversas homenagens para as três vítimas do trágico acidente com o ônibus do Crocodiles, clube de futebol americano com quem tem parceria. Lucas Padilha, Daniel Santos e Lucas Barros morreram no último sábado (21).

Durante o um minuto de silêncio, antes do início do jogo, foram erguidos os três capacetes dos jogadores no centro do gramado, além de aplausos dos torcedores. O telão do Couto Pereira exibiu as fotos dos atletas.

Já no intervalo, os familiares das três vítimas, com os demais atletas do Crocodiles, foram até o círculo central do gramado e soltaram balões brancos.

ACIDENTE DO CORITIBA CROCODILES

O acidente que levava a delegação do Coritiba Crocodiles para o Rio de Janeiro sofreu um acidente na manhã do último sábado (21). Três jogadores morreram e outras 12 pessoas ficaram feridas.

O veículo tombou na descida da Serra das Araras, na cidade carioca de Piraí. O Coritiba Crocodiles estava a caminho da partida contra o Flamengo Imperadores, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

Lucas Padilha e Daniel Santos foram velados no Couto Pereira e sepultados no Cemitério da Água Verde na última segunda-feira (23). Já Lucas Barros foi sepultado em Goiânia.

Os três jogadores serão homenageados na partida do Coritiba contra o Goiás na noite desta sexta-feira (27), às 21h30, no Couto Pereira.

“Lamentamos imensamente a perda de três atletas, cujas vidas foram interrompidas de maneira precoce e dolorosa. Neste momento de imensa dor, oferecemos toda nossa solidariedade às famílias, amigos e colegas das vítimas”, postou o Coritiba.

DESISTÊNCIA DO BRASILEIRÃO

Após o acidente, o Coritiba Crocodiles informou a desistência do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. Em nota publicada nas redes sociais, o clube explicou que “no momento não temos número de atletas suficiente para dar sequência na competição, seja por lesões físicas ou psicológicas”.

Compartilhe