Jorginho reclama de vaias da torcida do Coritiba
Técnico sabe da dificuldade, mas ainda mantém sonho do acesso
O técnico Jorginho cutucou os torcedores do Coritiba que compareceram ao Couto Pereira na vitória por 2 a 1 sobre o CRB. Na entrevista logo após a partida, o treinador reclamou das vaias da torcida e disse que os jogadores precisaram ser resilientes para ganhar os três pontos.
“Eu tenho falado para os jogadores que precisamos ser muito fortes neste momento. Você está diante da sua torcida, poucos torcedores, mas sendo vaiado o tempo todo. Jogadores do banco sendo vaiados o tempo todo. Então, temos que ser resilientes, temos que superar as lutas e as dificuldades. Foi o que aconteceu”, comentou Jorginho.
Com a vitória, o Coritiba subiu para 50 pontos e tem sete a menos que o G4. O Novorizontino, que hoje é o quarto colocado, encerra a 34ª rodada da Série B na noite desta terça-feira (29) contra o lanterna Guarani.
Faltando quatro rodadas, o Coxa segue em situação muito complicada para conquistar o acesso, mas o treinador ainda confia no acesso. “Nós somos privilegiados por fazermos e ganharmos dinheiro com o futebol. Somos apaixonados, então vamos dar tudo até o fim. Além disso, nós somos profissionais e de caráter. Nós honramos a camisa”, falou.
“Quando eu falo que eu tenho um carinho especial pelo Coxa, é verdade. Essa é a terceira vez que estou aqui, vim com o objetivo do acesso, as chances são mínimas, mas quero me apegar a essa mínima chance. Eu quero dar tudo e quero que meus jogadores deem tudo”, finalizou o técnico do Coritiba.
AGENDA DO CORITIBA
- Mirassol – terça-feira (05/11), às 21h30, José Maria de Campos Maia, em Mirassol (Série B)
- Santos – segunda-feira (11/11), às 21h, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)
- Chapecoense – domingo (17/11), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó (Série B)
- Botafogo-SP – a definir, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)