Jorginho minimiza vaias da torcida após tropeço do Coritiba
Torcedores xingam o técnico de “burro” após substituições no empate com o Novorizontino
O tropeço em casa com o Novorizontino em 2 a 2 revoltou os torcedores do Coritiba. A torcida chamou Jorginho de “burro” após as substituições realizadas pelo treiandor no segundo tempo da partida realizada no Couto Pereira.
Em vantagem no placar, o técnico mudou o esquema tático e colocou o zagueiro Maurício Antônio no lugar do volante Sebastián Gómez. Logo após a substituição, o Novorizontino empatou a partida com um gol contra do zagueiro Thalisson Gabriel.
- SAIBA MAIS: Com gol contra, Coritiba empata no Couto Pereira
Na entrevista após o jogo, Jorginho testou explicar a substituição no Coritiba. Todo argumento agora para o torcedor não é válido, porque ele está machucado. E nós também estamos. Eu fui organizar o que estava faltando, porque a gente estava com uma linha de quatro atrás, eles empurraram cinco jogadores na última linha nossa e eu precisava solucionar”, comentou.
“Ou eu baixava o Zé [Gabriel], ou automaticamente eu colocava um zagueiro. Eles colocaram jogadores justamente para essa bola que chegava do lado. Eles tiveram a felicidade do bom domínio e uma batida de três dedos que não é normal. Quis corrigir e no momento que nós substituímos, tomamos o gol. E aí você é chamado de todos os nomes, mas eu levo com muito respeito, o torcedor é passional e vai ficado só nisso. Não baixei as linhas, já estavam baixas”, completou o técnico.
Com o tropeço em casa, o Coritiba tem 34 pontos, em 10º lugar, oito a menos que o Vila Nova, time que fecha o G4 da Série B. O próximo jogo é contra o Operário, no domingo (15), às 16h, no Germano Krüger, em Ponta Grossa.
AGENDA DO CORITIBA
- Operário – domingo (15/09), às 16h, no Germano Krüger, em Ponta Grossa (Série B)
- Ceará – quarta-feira (18/09), às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)
- Ituano – sábado (21/09), às 18h, no Novelli Junior, em Itu (Série B)
- Goiás – sexta-feira (27/09), às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba (Série B)