Dois jogadores do Coritiba Crocodiles são velados no Couto; família pede ajuda
Lucas Padilha e Daniel Santos estão entre as vítimas fatais do acidente de ônibus
Os jogadores Lucas Padilha, de 42 anos, e Daniel Santos, de 44, estão sendo velados na Sala Alma Guerreira, no Estádio Couto Pereira. Os dois estão entre as três vítimas fatais do acidente de ônibus que levava a delegação do Coritiba Crocodiles para o Rio de Janeiro.
A família do Lucas Padilha, conhecido como Pinguim, realiza uma ação solidária para arrecadar fundos para ajudar no pagamento da creamção e com os demais custos. O pix é o CPF 072.593.949-43, que pertence a Debora Kolodzejezyk, esposa do jogador.
Além de Padilha e Santos, Lucas Barros, de 19 anos, também morreu no local. Ele está sendo velado em Goiânia junto com a famílai. Lays Novakovski, namorada de Lucas, postou um forte desabafo nas redes sociais sobre a perda do companheiro.
“Estou em um avião indo para Goiânia. Em um cenário comum você estaria aqui comigo, estaríamos tão felizes e ansiosos para ver sua família, mas estou aos prantos desde manhã, pois uma parte de mim se foi hoje. Eu tive tão pouco tempo com você, meu amor, que vida injusta”, disse Lays.
ACIDENTE DO CORITIBA CROCODILES
O veículo tombou na descida da Serra das Araras, na cidade carioca de Piraí. O Coritiba Crocodiles estava a caminho da partida contra o Flamengo Imperadores, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.
“Lamentamos imensamente a perda de três atletas, cujas vidas foram interrompidas de maneira precoce e dolorosa. Neste momento de imensa dor, oferecemos toda nossa solidariedade às famílias, amigos e colegas das vítimas”, postou o Coritiba.